Em Washington uma marcha pelo matrimônio heterosexual

0 comentários


Washington, 25 mar (SIR) – Cresce o protesto nos EUA conta uma possível legalização do “casamento gay”, dias antes da decisão que a Corte Suprema terá que tomar sobre a proibição de uniões homossexuais na Califórnia e sobre a constitucionalidade da lei federal sobre o casamento.
O movimento dos opositores ao matrimônio gay, que aumenta com o passar das horas, organizou uma “marcha pelo matrimonio do homem com a mulher”, que acontece amanhã em Washington, quando começam os trabalhas da Suprema Corte. São mães e pais, sacerdotes católicos e ministros evangélicos, ativistas, brancos, negros e latinos, e são entre os principais opositores ao casamento gay.
Ou melhor, querem defender a união tradicional. A liderança da manifestação é da National Organization for Marriage, articulada por Brian Brown, pai de sete filhos que durante os últimos dois meses viajou pelo País inteiro fazendo comícios contra as uniões gay.
Mas as associações que defendem o matrimônio entre um homem e uma mulher são formadas por pessoas de todas as classes sociais, uma grande massa que partilha a convicção que a legalização dos casamentos homossexuais só traz problemas para as famílias e, sobretudo, para as crianças.


Postar um comentário