“O Pecado perverte o homem,moral e religiosamente”

0 comentários

 
 
“O Pecado perverte o homem,moral e religiosamente”
POR LuiZ

 

A  perversão moral e religiosa, se da pelo exagero e muito fácil se ver isto nas farras, se olhamos para a palavras vamos constatar que as festa eram assim como hoje um costume comum,  mas podemos destacar alguns farrista como o rei do  Egito,Herodes e na babilônia estas festas eram regada a uma bebedeira, descontrolada,união ilegítima,adultério e zombaria  da fé dos outros  .

O pecado  possui muitas consequência assim como no futebol , quando um jogador comente falta logo o resultado e um tiro livre se for na área tem como consequência um pênalti , assim também somos nos quando cometemos pecado isso significar que o inimigo obtém  a vantagem sobre nos.

Devemos-nos lutar contra o pecado a todo custo, como na situação de Daniel na cova dos leões  (Enfim Daniel foi posto entre os leões, e Dario selou uma pedra na entrada da cova, dizendo a Daniel que o seu Deus a quem ele servia o livraria.)  , ou no caso de João Batista que foi enforcado por de forma alguma retrocedeu em repreender Herodes, (João o Batista, o fiel profeta de Deus, repreendeu Herodes por ter tomado a mulher de seu irmão; Herodes o aprisionou e Herodias o odiou ainda mais, pedindo sua morte.) .

Podemos no espelhar também em santos jovens como São Domingo  Sávio, que tomou como uma de SUS regras de vida a seguinte frase “ Antes morrer do que pecar”.

Enfim Jesus e muito maior do que o pecado, o senhor mesmo disse “ tende bom animo eu venci o mundo” temos que nos animar e ver que HOJE você pode vencer a luta contra o seu pecado.

“Conta uma historia que um homem ao visitar, os monges tibetanos  o homem perguntou a ele o que eles faziam La o tempo todo? Ele respondeu: Aqui e um cai e levanta ate o ultimo dia.”

Jesus venceu o pecado e também ajudou a muitos a vencerem o seus pecados o senhor vem nos dizer que hora de declarar guerra contra o pecado e tomar posse que você e um santo lutando contra o pecado.


Postar um comentário